quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ESMALTE DA SEMANA

OLÁ,MENINAS  TO SUMIDA NÉ KKKKKK,É QUE ACONTECERAM VARIAS COISAS E NÃO DEU PARA ESTAR FAZENDO POST,MAIS CHEGA DE ENROLAÇÃO E HJ VIM TRAZER O ESMALTE DA SEMANA PARA VCS ESSE É O MERENGUE  DA IMPALA ELE É UM VERMELHO BAFOOO LINDO ADOROOO ESSA COR,USEI APENAS 3 CAMADAS E FICOU ASSIM E AI MINHAS LINDAS GOSTARAM??/BJITOS!!

2 comentários:

  1. Oi Flor… the achei no youtube.. me inscrevi no seu canal e já me tornei sua seguidora aqui no blog também amei seu blog! muito fofo e muito bem atualizado! espero que retribua o carinho e se torne minha seguidora também! beijokas
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
  2. oii minha linda tudo bem,obrigada por se tornar seguidora vou correndo la´no seu blog tbm,obrigada gatita!!!

    ResponderExcluir